14 dezembro 2014

TAG | Liebster Award

   Olá, seres extraterrestres! A Carol, do Doceando Palavras, me indicou para responder a tag Liebster Award. Devo responder a 11 perguntas  e logo depois fazer 11 perguntas, e assim indicar de 5 a 20 blogueiros com menos de 200 seguidores para responder a tag também. Então, let's go. :)



1 - Por que decidiu criar um blog?
   Inicialmente, quando criei o DP com a Carol, queria ter um lugar para falar. Ter um espaço que, de certo modo, seria meu. Com o MdP não é diferente. Acho que a diferença é o fato de ter uma liberdade maior. 

2 - Sobre quais assuntos mais gosta de escrever?
   Livros, filmes e música, mas em especial, dança. 

3 - E fã de algum cantor? Se sim,qual?
   Sou fã da linda da Taylor Swift, da mais que maravilhosa Lea Michele e do cara que morto está, Cory Monteith (vida sofrida). 

4 - Está lendo algum livro?
   Sim. Estou terminando O Mágico de Oz, do L. Frank Baum. Vou começar ainda hoje PJO e o Mar de Monstros, do Tio Rick.

5 - Acompanha alguma série no momento?Qual?
   Acompanho, sim! Pretty Little Liars e The Flash. E estou esperando ansiosamente a 6º temporada de Glee.

6 - Uma música que não falta na sua playlist?
   Fluorescent Adolescent, do Arctic Monkeys.

7 - Algum escritor que admire?
   J.K. Rowling, sem duvidas. Ela inspira muitas pessoas a não desistir.

8 - Um lugar que queira conhecer?
   A Broadway, em NY e o Bolshoi, em Moscow.

9 - Filmes ou livros?
   Livros, é claro!

10 - Um sonho?
   Ser jornalista ♥

11- Um blog que admire?
   DP, é claro! ♥


Agora eu indico os blogs:


Perguntas:

1. Por que decidiu criar um blog?
2. Livro preferido?
3. Saga preferida?
4. Está lendo algum livro? Qual?
5. Está acompanhando alguma série no momento? Qual?
6. Uma música que não falta na sua playlist?
7. Escritor preferido?
8. Melhor lugar para ler é...
9. Filmes ou livros?
10. Pior livro que já leu?
11. Um blog que admire?

   PS.: Blogs indicados: quando responder a tag, não deixe de avisar para que eu possa ver! :)

   Um beijo e um queijo! 


8 comentários:

  1. Oi!

    Também adoro Glee e a Lea *-* Tô meio desanimada com a sexta temporada, mas né. Não quero parar de ver, preciso saber do final! Também adoro a J. K., comecei a amar ler por causa dela! Estou fazendo Jornalismo, mas vive oscilando entre Jornal e Letras...
    Adorei a tag :D

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey!

      Também me desanimei um pouco com a sexta temporada de Glee :(
      Amo Jornalismo, tipo, muito mesmo <3
      E amei seu blog! Espero que passe aqui mais vezes! *--*

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você e seu blog *--* estive a passos de comentar essa tag umas mil vezes, mas sempre sem tempo nunca me habilitei, agora passei dos 200 (mas não cheguei aos 300 haha) e não posso mais participar :(
    adorei seu blog, beijo!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Muito obrigada por visitar o blog! :D
      Seu blog é lindo! Amei ele *---*
      Espero que volte outras vezes <3

      Excluir
  3. Aaa adorei as respostas.
    Fiquei super boba por você ter optado por jornalismo para seu futuro,que amor <333
    Agora,amei mesmo vc ter citado o DP como um blog que admire,merece até presente do papai noel.
    Sucesso com o blog!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mereço, não é? Bom, você tem meu endereço, pode mandar presentes hahaha
      Muito obrigaaaada! Beijos de luz! ♥

      Excluir
  4. Amei a tag e estou acompanhando seu blog e sua página linda. s2

    Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado-resenha.html

    Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Muito obrigada! Amei seu blog! Espero que continue passando por aqui :D

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;