23 abril 2015

Precisava de Você | Pedro Guerra

| |
    Alô, alô, terráqueos! Depois de muito tempo aguardando, finalmente o Pedro Guerra (autor de ''O Menino Debaixo da Minha cama'', ''A Rainha Está Morta'' e ''Você Pode Guardar um Segredo?'') divulgou as capas e a sinopse de ''Precisava de Você'', livro que estará em todas as livrarias do Brasil em junho! E a pré-venda começa na semana que vem! ISSO!!!!
   Eu estou super ansiosa pra ler!
     O lançamento em Caxias do Sul - RS ocorrerá no dia 11 de junho na Saraiva Iguatemi e em São Paulo - SP, no dia 17 de julho na Livraria Cultura Conjunto Nacional.


Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim.
Que droga.
Que droga, Gabriel Vegas. 

Eu gostava de você pra caramba. 



As capas são essas . Eu me apaixonei por elas assim que as vi!


\

   Não conhece o trabalho do Pedro ainda? Persiga ele nas redes sociais!
     Facebook     Instagram     Skoob  
Um beijo e um queijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seublogaqui.com.br | CRÉDITOS Tema personalizado por Mundo de Fany Tema Base por Butlariz