19 abril 2015

TAG | 10 perguntas literárias

| |

   1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
     Sem sombra de duvidas, "Quem é você, Alasca?", de John Green. É um capa simples, porém linda!


   2- Se pudesse trazer uma personagem para a realidade, qual seria? 

     August Pullman, de Extraordinário, da R.J. Palacio.










3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?



A Rowling, com toda a certeza do mundo!
Amo aquela mulher haha

   








4- Um livro que não lerás de novo? Por quê?

     "Se eu ficar", da Gayle Forman, não é tudo o que falaram, não. É um livro ótimo, isso é inegável. Mas não é tão emocionante. Não senti lendo ele, apenas raiva em alguns momentos.

   








5- Um casal?        




Preciso dizer algo? Esse é um dos meus livro preferidos e eu simplesmente amo esse casal!

   





6- Dois vilões (pode ser dois vilões que goste, como dois que não goste)?

Bellatrix Lestrange e Lord Voldemort. Embora muitos fãs os amem, eu os odeio!

  





7- Uma personagem que matarias (ou tiraria do livro)?



Na minha sincera opinião,
Dolores Umbridge poderia não existir.

   8- Se pudesse viver num livro, qual seria? 





     Preciso dizer algo sobre?
 

   





   9- Qual o teu maior livro e o mais pequeno?107




Harry Potter e a Ordem da Fênix, com 703 páginas.











Os Contos de Beedle, o Bardo, com 107 páginas.





   10- Qual a capa mais feia da sua estante?



Além de ter uma capa super feia, é extremamente desinteressante 



Um comentário:

  1. Oooi :D te indiquei em uma tag lá no meu blog. Corre lá pra ver!

    http://eusouacorbranca.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir

seublogaqui.com.br | CRÉDITOS Tema personalizado por Mundo de Fany Tema Base por Butlariz