12 abril 2015

TAG | Doenças Literárias

| |

   Diabetes: um livro muito doce
     É extremamente doce porém eu o amo: O Guardião, de Nicholas Sparks. 

   Catapora: um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida
     Crepúsculo, de Stephenie Meyer por motivos óbvios (nada contra aos que gostam). 

   Influenza A: um livro contagioso
     A Culpa é das Estrelas, do John GreenApesar de contagioso, e apesar de todas as críticas eu o amo.
  
   Insônia: um livro que você virou a noite lendo
     HP e a Ordem da Fênix, da linda/maravilhosa/rainha do mundo J.K. Rowling. 

   Amnésia: um livro que você leu e não se lembra
     O Jardim Secreto, da Frances Hodgson Burnet. Eu o li há muito tempo, não lembro de quase nada, mas lembro que era um dos meus preferidos e quero reler.

   Asma: um livro que te tirou o fôlego 
     Eleanor & Park, da Rainbow Rowell. Eu o amei e pretendo relê-lo assim que possível (ele é maravilhoso!).

   Má nutrição: um livro que você esqueceu-se de comer para ler
     Convergente, da Veronica Roth. Não parei de ler por nada.

   Doença de viagem: um livro que te lembre/você relacione com uma viagem
     Eu estava louca para ler Harry Potter, e no Natal de 2013 fui para São Paulo e meu irmão me deu a coleção de presente. Acabei passando a viagem lendo Pedra Filosofal. Como não tinha muito tempo, a leitura foi bem lenta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seublogaqui.com.br | CRÉDITOS Tema personalizado por Mundo de Fany Tema Base por Butlariz