20 maio 2015

TAG | Liebster Award 2.0

   Olá! Sei que ando bem desaparecida por aqui, postando menos de uma vez por semana (e sinto muito por isso). Mas não quero prolongar muito. Vamos direto ao assunto haha. No iníco do blog respondi à TAG Liebster Award. Entretanto, recentemente fui tagueada novamente, dessa vez pelo Prisma Literário e pelo Doceando Palavras. Como já respondi a tag, irei apenas contar 11 fatos sobre mim. 


  • Meu amor pela literatura surgiu quando li A Cabana, aos 10 anos de idade
  • Eu sou fã de Glee
  • Sonho em ser youtuber
  • Sou fã do Lukas Marques e do Daniel Molo, "os carinhas" do Você Sabia? 
  • Sou atleticana
  • Minha série favorita é The Flash 
  • A maioria dos meus amigos são virtuais
  • Eu já sonhei em ser arquiteta
  • Eu amo dançar
  • Toquei saxofone durante um ano
  • Já tentei escrever um livro com um amigo
   Não vou indicar nenhum blog, mas que quiser responder a tag, não esquece de deixar o link nos comentários para eu ver! :D   
   Se você acompanha o blog e gosta, não esqueça de divulgar! 
   Um beijo e um queijo!





2 comentários:

  1. Oi Yunaa, quanto tempo! Eu também amo A Cabana e estou louca pra que comecem as produções da adaptação! Bjs
    Te indiquei pra uma tag...
    http://folheandominhavida.blogspot.com/2015/06/tag-frases-de-mae.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Yana,começei meu blog agora e estou dando uma olhada em outros blog,e o seu é muito bom,não desista nem o abandone hahaha meu blog é thedreamlove.wordpress.com se quiser dar uma passada lá eu agradeço vi que temos muita coisa em comum,uma delas é o amor a flash rs

    ResponderExcluir

Próxima Página Home
Layout criado por;